sábado, 12 de dezembro de 2009

Voltaço inicia pré-temporada

Delegação do Tricolor de Aço vai para Águas de Lindóia-SP para se preparar para a temporada 2010.


O Voltaço inicia neste sábado, dia 12, mais uma etapa importante da preparação para a temporada 2010. O Tricolor de Aço pega a estrada rumo ao estado de São Paulo para realizar sua pré-temporada e fazer os ajustes finais da equipe para o Campeonato Estadual 2010. A saída da delegação, que conta com 39 pessoas, está marcada para às 8 horas, na sede social do clube.

No itinerário está programada uma visita à cidade de Aparecida do Norte, como tradicionalmente é feito pelo clube antes do início da temporada. Em seguida, a delegação segue para São Bernardo do Campo, onde permanece até o domingo, às 10 horas, quando faz um amistoso contra a equipe local, no Estádio Primeiro de Maio.

Após a breve estadia em São Bernardo do Campo, o Tricolor de Aço segue para a cidade de Águas de Lindóia, onde dá início à pré-temporada. Nesse período estão marcados dois amistosos: o primeiro contra o Rio Claro, no dia 16, às 16 horas, no Estádio Schmitão, em Rio Claro, e o segundo contra o União São João, no dia 19, às 10 horas, no Estádio Hermínio Ometto, em Araras. A delegação ficará hospedada no Hotel Oscar Inn, em Águas de Lindóia.

Entre os jogadores que participarão da pré-temporada estão os goleiros Glaysson, Everton e Tiago; os laterais Márcio Loyola, Marciel, Rômulo e China; os zagueiros Hebert, Anderson Carvalho, André Alves, Luan e Alcir; os volantes Léo Gonçalves, Bruno Barra, Paulinho e Mário César; os meias Glauber, Guido, Guilherme, Nasa e Márcio Guerreiro; e os atacantes Lucas, Bruno Andrade, Tássio, Adriano Pinheiros e Maciel.

Na terça-feira, dia 22, às 7 horas, o Volta Redonda deixa o hotel e segue para a cidade de Itu, onde fará mais um amistoso contra a equipe do Ituano. A partida será realizada no Estádio Municipal Dr. Novelli Júnior, às 10 horas. Em seguida a delegação retorna para Volta Redonda.

Informações via Fair Play Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário