segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Voltaço empata com São Bernardo em amistoso

Em amistoso realizado na manhã de domingo, dia 13, o Voltaço empatou em 0 a 0 com a equipe do São Bernardo. O local da partida foi o Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP).

O jogo, caracterizado por uma marcação muito forte, agradou o treinador do Tricolor de Aço, Paulo Cezar Catanoce.“Foi excelente teste. A equipe se comportou muito bem taticamente e na marcação. Devo ressaltar, também, a entrega intensa dos atletas dentro de campo. Isso mostra que o time está mais forte e focado”, disse o técnico.

Em cinco partidas, entre amistosos e jogos-treino, realizadas na preparação para a temporada 2010, o Voltaço permanece invicto, com três vitórias e dois empates. O desempenho da defesa também é significativo até momento, pois o Tricolor de Aço ainda não sofreu nenhum gol nesses confrontos.

As informações são da Fair Play Assessoria.

Entretando se a defesa vai bem, o ataque é a principal preocupação dos torcedores. Após a saída de Fábio e Adriano Felício o tricolor de aço ainda não conseguiu realizar partidas convincentes que credencie alguma qualidade ao seu poder ofensivo. É preciso reforçar logo, mas infelizmente na maioria das vezes é preciso fazer uma péssima Taça Granabara para que as contratações devidas apareçam.

Espero querimar minha lingua, ou no caso, meus dedos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário