sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Jogo beneficente em VR, neste sábado


Os jogadores Madson (Santos) e Marcinho (Corinthians) vão promover uma partida beneficente neste sábado, dia 12, às 10 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda , onde ambos iniciaram a carreira.

O jogo vai reunir amigos de Madson e Marcinho. São esperados para o evento atletas como Neymar, a grande revelação do Santos na temporada, Athirson (Cruzeiro), Philippe Coutinho (Inter de Milão), Fábio Braz (Brasiliense), Caíque (Brasiliense), Dedé (Vasco), Robinho (Vasco), Preto (Ceará) e outros atletas e ex-atletas da região sul fluminense.

“É uma forma de ajudar pessoas que precisam e fazer um Natal mais feliz. Esperamos que os pais levem as crianças ao estádio e que seja uma grande festa”, disse Madson.

Marcinho, que pode acertar sua transferência para o futebol carioca, acompanha o amigo.

“Madson e eu superamos problemas pessoais para chegar onde chagamos. Hoje em dia, temos essa condição de ajudar. Doar, seja alimento, amparo e atenção a qualquer um que precisa, é uma forma de fazer bem ao próximo e a si próprio, pois é um dos atos mais importantes da vida”, reforçou Marcinho.

A entrada para a partida é um quilo de alimento não-perecível ou um brinquedo. Todas as doações serão repassadas para instituições beneficentes.

Informações via Fair Play Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário