quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Empate frusta Verdão e rebaixa o Sport

O empate trágico e heróico ao mesmo tempo do Palmeiras com o Sport não foi bom para nenhum dos dois. Ao mesmo tempo que o verdão foi buscar no limite o resultado, já no final da partida, o time deixou e vem deixando escapar nas últimas rodadas um título que parecia certo.

Para o Sport, com quatro rodadas de antecedência o rebaixamento vem manchar um ano de título estadual e brilhante campanha na Taça Libertadores. Mas pecando pelo descuido, o time mais uma vez abre o jogo fazendo dois a zero e deixou o resultado escapar. No domingo passado, havia feito dois a zero no Cruzeiro e deixou a equipe Celeste virar.

Uma triste coincidência para os Pernambucanos é o fato de o time ser rebaixado pela terceira vez no Brasileirão, sempre nos anos terminados em nove, nas últimas três décadas. 1989/1999/2009.

Porém, se o resultado não foi nada bom para os times, os adversários agradecem. Na parte de cima da tabela, São Paulo, Flamengo, Atlético MG e Cruzeiro, agradecem o tropeço inesperado. Já na parte debaixo, Fluminense, Santo André, Náutico tem menos um adversário na luta contra a degola.

Foto: Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário