sábado, 7 de novembro de 2009

Avante Fluzão!


Faz muito tempo. Nem me lembro quando foi a última vez que o Fluminense conquistou três vitórias seguidas. E essa última, em Santiago no Chile, contra a Universidad Católica, pela Sulamericana, demonstra que o Flu realmente pode sonhar com a possibilidade de sair da zona de rebaixamento no Brasileirão.

O time está com atitude, à postura mudou, nem parece aquele apático time de dois meses atrás, que atualmente completou três meses de salários atrasados.
Uma vitória merecida por 1 x 0, gol de Fred, sétimo em sete jogos, desde a sua volta.

O Flu agora encara nas semifinais o Cerro Portenho, do Paraguai, que eliminou o Botafogo. Pela outra semi o genérico do River Plate (Uruguai), encara a LDU. Ela mesma, a maldita LDU. Pouco depois de um ano da decisão da Libertadores, Flu e LDU podem reeditar a final novamente, desta vez por outro torneio sulamericano.

Para os torcedores do Flu seria um sonho ter a chance de uma revanche contra o time que deixou a marca mais dolorosa na história do clube. Logicamente o título não teria o mesmo peso de vencer uma Libertadores, mas iria ajudar a amenizar a ferida que ainda continua vida na memória e no coração despedaçado de cada tricolor por todo o Brasil.

Avante Fluzão, recuperando o respeito de suas tradições!

Foto: Agência EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário