quarta-feira, 10 de junho de 2009

Sul Fluminense na Seleção


No jogo de hoje, contra o Paraguai, teremos mais uma vez um fator que deve ser enfatizado e comemorado pela nossa Região Sul Fluminense.
Como já havia ocorrido na vitória do Brasil por 4 a 0 contra o Uruguai, os volantes Felipe Melo (Fiorentina - Itália) e Ramirez (Cruzeiro, entretanto vendido em maio para o Benfica – Portugal), estão representando nossa região servindo a seleção brasileira.
Felipe Melo, natural de Volta Redonda, já vem sendo convocado algumas vezes pelo técnico Dunga, e tem agradado em todas as suas participações. Já Ramirez, de Barra do Piraí, estará à disposição do técnico Dunga pela segunda vez. Ele já havia entrado no decorrer da partida contra o Uruguai, e recebeu elogios do comandante na oportunidade.
Bom para nossa região, que conta com pouquíssimos jogadores na Serie A do Brasileirão, e agora se vê representada pelos dois meias em nossa seleção.
Fica a oportunidade para outros jogadores oriundos de cidades vizinhas, se aproveitarem da visibilidade momentânea na região e demonstrar seus trabalhos.
O que terá de empresários ou que se acham empresários fazendo cartão de visita este mês, não será brincadeira, já que muito será falado dos dois volantes durante a Copa das Confederações na África.

Nenhum comentário:

Postar um comentário