sábado, 13 de junho de 2009


Em meio a jogos da eliminatória da Copa do Mundo e a Copa das Confederações, o Brasileirão volta a ganhar destaque na imprensa esportiva. Três jogos abrem hoje a 6ª rodada.


O São Paulo mesmo com todas as suas atenções voltadas para a Libertadores, leva seu time titular parar enfrentar no Morumbi o Santo André, time inclusive que faz a mesma campanha do atual tri campeão, uma vitória, três empates e uma derrota. Acredito que o tricolor paulista vencerá sem maiores problemas.

Já no Engenhão, o Botafogo vai atrás de sua primeira vitória. O adversário, Santos, está bem na tabela, em quarto lugar, mas o Glorioso deve desencantar hoje, e faturar seu primeiro triunfo. Se a diretoria não fizer uma promoção de ingressos, veremos o mosaico “mar azul” de novo da torcida solitária.

Fechando os jogos de hoje, Sport e Atlético PR se enfrentam na Ilha do Retiro. Certamente a torcida do Leão dará um espetáculo na arquibancada, ainda mais depois da vitória incrível do time sobre o Flamengo. Entretanto, neste jogo que aparentemente o “Leão” abocanhará o “cachorro morto” do clube paranaense, vejo muitas dificuldades para o time da casa, e não duvido que o Atlético consiga arrancar ao menos um pontinho fora de casa. O Sport que já havia parado o Imperador Adriano no jogo passado, hoje terá que segurar o He-Man, Rafael Moura, que convenhamos, seu ponto mais forte é o apelido.

Todos os jogos serão realizados ás 18h30min.

Série B

Pela série b o Vasco vai até campinas enfrentar o líder Guarani.
A equipe cruzmaltina estará bem desfalcada, principalmente em seu ataque, mas mesmo assim acredito em uma vitória, e dessa forma se aproximando do Bugue, que tem cinco pontos de vantagem. O jogo é hoje a tarde, ás 16h10min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário