segunda-feira, 15 de junho de 2009

Que frio nada, a chapa ta é quente!


O apagão que havia se apossado do time rubro negro na goleada de semana passada contra o Sport, voltou!

Cenário: O adversário, Coritiba, último colocado na tabela, ainda não havia vencido no Brasileirão, torcida decepcionada com a eliminação da semifinal da Copa do Brasil, o técnico René Simões, ameaçado de demissão em caso de derrota em casa.

O bolo estava pronto, era só o Flamengo colocar a cereja, mas como no futebol nem sempre o que parece é, tudo o que foi descrito acima, agora serve para o Flamengo também na próxima rodada.

O Flamengo no primeiro tempo realizou as melhores jogadas, levou mais perigo, mas não teve a competência de transformar em gols. Sorte do Coxa, que mandou duas bolas na rede no primeiro tempo e mais três no segundo.
E o goleiro Bruno? Que tarde infeliz (de novo) falhou em três gols, rebatendo bolas na pequena área e uma bola passando por debaixo das pernas.
Claro que a culpa não é só do goleiro, o time inteiro não jogou, estava desfalcado, mas será que Léo Moura (machucado), e Kléberson (na seleção), fizeram tanta falta assim?

E quando esse time perder Íbson na janela Européia e provavelmente uns de seus laterais, como vai ficar? Enquanto isso, para o torcedor rubro negro que tentou dormir ontem a noite, só escutava um mantra,........ “já é amanha, gollll do Coritiba”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário