segunda-feira, 15 de junho de 2009

Fogão vence, Flu e Vasco continuam na seca dos gols


Até que não fui tão mal em meus palpites. O Botafogo venceu a primeira no campeonato e também única vitória dos cariocas na rodada, aliais nos gols marcados também, já que todos os outros times do Rio ficaram no zero.
Os gols só saíram depois dos 35 do seguno tempo. Apesar do resultado de dois a zero contra o Santos, o Fogão luta para encontrar um substituto para Maicosuel e torce pela volta do atacante Reinaldo, já que seu setor ofensivo anda meia boca, ou boca nenhuma.

Entretanto, veja o Duque de Caxias, venceu o América de Natal no sábado marcando quatro gols! Marcou mais gols do que os quatro “grandes” clubes do Rio juntos nesta rodada, que fase heim!


O Fluminense sofreu para empatar com o Grêmio no maracanã, o time gaúcho abusou das chances de perder gol cara a cara com o goleiro Ricardo Berna. Na etapa final o Fluzão apertou, mas faltou sorte, habilidade, competência para o pior ataque da competição, que marcou apenas quatro gols (mesmo número do Duque de Caxias em uma partida).
Justiça seja feita, além do Grêmio ter um bom time, o Fluminense ainda não conseguiu encontrar bons laterais para seu elenco, sendo assim, jogar só pelo meio fica complicado. Alouuuu Alexandre Farias, ta me ouvindo???? Acho que não......

O Vasco...... quase, os atacantes, quaaasseeee, só quem conseguiu alguma coisa no jogo do Vasco contra o líder Guarani, foi o meia Carlos Aberto, conseguiu ser expulso de novo!
Dizem que o meia joga em escala três por um, joga três jogos e folga um, seja por expulsão ou três cartões amarelos.
Mas mesmo sem vencer a três jogos na série b, o time ainda continua bem na tabela, seguido do polivalente Duque de Caxias, que alias, farão o clássico carioca já na próxima rodada.

Atlético PR e Barueri conquistaram suas primeiras vitórias no campeonato, em cima de Sport (como já havia previsto) e Avaí, respectivamente.

Comendo quetinho, belas beiras, está o Galo Mineiro, que após a vitória contra o Náutico lidera o Brasileirão, se beneficiando do empate do Internacional (com os reservas), contra o vitória.

Dos outros paulistas da rodada, se você quiser saber, liga na bandeirantes e veja a “Renata Fanha”, por que de futebol paulista o mundo já ta cheio.

Fotos: Júlio César Guimarães - Jornal Lance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário