quinta-feira, 4 de junho de 2009

Muita garra, mas não deu


O Vasco até que tentou, e digo que até me surpreendeu jogando um futebol ofensivo, pressionando o Corinthians em seu campo de defesa, mas não conseguiu furar a boa defesa do timão e está mais uma vez eliminado em uma semifinal de Copa do Brasil.

É a segunda vez seguida que o gigante da colina chega a semifinal e acabada sendo eliminado, ano passado o algoz foi o Sport. Já em 2006, o time até conseguiu passar para a final, mas acabou perdendo pro Flamengo de um inspirado Obina.

No jogo de ontem, o Corinthians jogou com o regulamento na mão, abdicando de atacar, entretanto levando muitio perigo nos contra ataques. Pelo menos duas chances claras foram criadas, na primeira Dentinho acabou chutando em cima do goleiro e na outra, Ronaldo completamente livre, chegou a driblar o goleiro mas se enrolou e permitiu a recuperação do arqueiro vascaíno.

O Vasco jogou bem enquanto Carlos Alberto esteve em campo, depois dos 25 do segundo tempo, quando foi substítuido com caimbras, o time sentiu sua falta e acabou sucumbindo com desesperados lançamentos na área.
Mas pelo elenco mais modesto, sem peças de reposição em vários setores, o Vasco fez bem seu papel, foi guerreiro em campo, deixou a torcida orgulhosa por lutar em campo.
Agora o Corinthians que chega a sua segunda final consectiva e quinta em sua história, enfrentará o excelente time do Internacional.

A parte boa da história é que tanto Corinthians, quanto o Inter, certamente irão brigar também pelo título do Brasileirão, com isso, poderá abrir uma 5ª vaga na tabela para o acesso a libertadores.

Os cariocas eliminados agradecem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário