sexta-feira, 5 de junho de 2009

Mensagem subliminar?!?!


Um fato muito curioso ocorreu na tarde de ontem no site Globoesporte.com.
O veículo publicou uma matéria informando que o atacante do Fluminense, Leandro Amaral teria torcido o tornozelo direito, e dessa forma, mais uma vez adiaria seu retorno ao time.
Bem, o fato é o seguinte: É conhecido de todos ligados ao esporte, que o termo "chinelinho" é utilizado para jogadores que vivem no departamento médico, desta forma, trocando as chuteiras do gramado para o chinelinho das fisoterapias.
E na matéria publicada pelo site, você pode reparar que exatamente ao lado do título "Com dores no tornozelo, Leandro Amaral adia seu retorno ao time", tem um flash de publicadade de um chinelo Havaianas.
Seria muita concidência a publicidade estar colocada justamente na matéria do atacante, ou alguma mensagem subliminar?!
A torcida do Fluminense não tem dado trégua e vem pegando no pé do atacante. Contrado com estatus de estrela pelo tricolor em parceria com a Unimed, Leandro Amaral é o segundo maior salário do time, recebendo R$ 280 mil por mês. (O atacante Fred, recebe R$ 350 mil/mensal).
Mas o atacante só decepcionou este ano, como titular até o mês de março, não conseguiu balançar as redes ao menos uma e ainda por cima, colecionou contusões, sendo operado na última ficando parado por 60 dias.
Fazendo um balanço rápido, em sua passem pelo clube este ano, Leandro já recebeu quase 2 milhões de reais, entre salários e direito de imagem, só para encostado no "INPS", do clube.
Acho que o marketing dos chinelos Havaianas, poderia substituir o atual garoto propaganda, Marcos Palmeira, e investir em quem realmente tem o espírito da coisa!
Ôoo mãe, por que eu não insisti um pouco mais na escolinha de futebol?!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário