quarta-feira, 3 de junho de 2009

Blog de volta, Obina Também!


Depois de OBINA marcar seu primeiro gol no ano, o Fluminense jogar bem (como pouca vezes esse ano), e um cliente não atrasar meu pagamento, achei que era hora de voltar com o blog!

Afinal, é muita coisa improvável de acontecer, mas que aconteceu aos mesmo tempo!

Bem meu amigo, amiga, inimigo, inimiga, mendigo, mendiga, o Brasileirão já está em sua quarta rodada, com jogos de boa qualidade e atacantes de peso jogando bem (quando me refiro a atacantes de peso, por favor, não faço nenhuma alusão ao Rolando).

Nesta última rodada, Fred marcou pelo Fluminense, Adriano em sua volta ao Flamengo, Keirrison pelo Palmeiras, Washington pelo São Paulo, Kléber Pereira pelo Santos, e a fase foi tão boa nesse fim de semana, que até o Obina, o atacante café com leite do futebol brasileiro, marcou o seu!

2009 promete o melhor campeonato Brasileiro em termos de craques, da era dos pontos corridos. O que também não seria tão difícil assim, pois artilheiros de anos passados como Josiel, Dimba, Souza, é um insulto a galeria dos grandes craques.

Espero realmente que seja a volta dos craques ao Brasil, ao menos os um pouco mais experientes, pois continuamos a mandar nossos bebês craques para fora.

Tenho certeza que não sentirei falta do ataque do Fluminense formado por Joãozinho e Marcelo, ou Rodrigo Tiuí e Jean.

Para os times mais bem arrumados no Brasileiro como, Internacional, Corinthians, Cruzeiro, Grêmio, Flamengo, Palmeiras, o teste de fogo para saber se terão reais chances de conquistar o caneco será muito longe das quatro linhas, mas entre quatro paredes.

A janela de transferência está se aproximando, e suas primeiras vítimas já estão sendo feitas. O recém-convocado para seleção, Ramirez do Cruzeiro, está indo embora, Thiago Neves embarcando para o mundo Àrabe, e técnicos como Cuca do Flamengo e Tite do Inter estão com muito medo de ver seus elencos sendo desmanchados com a debandada para a Europa.

Acompanhe as modificações feitas ao longo da semana no blog, novidades virão!

Por enquanto é só, um abraço galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário