segunda-feira, 29 de junho de 2009

Clássicos empatados na 8° Rodada


No Parque Antártica, Palmeiras e Santos ficaram no 1 a 1, no primeiro jogo do Verdão sem o Luxemburgo. O mais engraçado da situação é que mesmo o ex - técnico do Palmeiras não estando no banco de reservas no jogo, ele ainda é problema para Vagner Mancini, que anda sofrendo pressão no cargo, e pode ser substituído em caso de uma derrota em casa.
O que é certo é que Luxemburgo não ficará desempregado por muito tempo.

Já o clássico do Rio, não merecia terminar sem gols, se não pela pontaria dos atacantes que estavam em noite pouco inspirada, mas pela garra e muita vontade demonstrada pelos dois times.
Não tão distante da pressão de serem demitidos, os técnicos Cuca e Parreira armaram os times com muita marcação no meio de campo, o que deixou o jogo bem truncado, mas com boas saídas pelas laterais.

Tecnicamente o jogo foi fraco, mas ao menos na vontade as torcidas podem ter algo pra comemorar. Os protagonistas, Adriano, Fred não estiveram bem no primeiro encontro jogando nos rivais cariocas, já Thiago Neves, em sua despedida do Fluzão, até jogou bem, um dos melhores em campo, mas não deixará saudade para torcida do Flu esse ano.

No fim, o empate foi péssimo negócio para ambas as equipes, já que poderiam dar um bom salto na tabela em caso de vitória, chegando ao G4.
E para torcida do Flu que esperava ver a dupla Fred e Leandro Amaral no comando do ataque, o atacante do INPS se machucou mais uma vez, sentiu o joelho operado e não tem previsão de volta.


Ohhh direirinho fácil esse, desse jeito eu operava o meu joelho duas vezes por ano também.

Foto: Jornal Lance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário