quarta-feira, 15 de abril de 2009

Rapidinhas

Flamengo

No clássico Fla x Flu do último domingo, a Fla TV marcou um golaço contra o patrimônio.
A Fla TV, como sempre produzindo material para os assinantes, foi até ao vestiário para gravar a corrente dos jogadores antes de subirem a campo. Até ai tudo bem. O detalhe é que no vídeo aparece o suspenso Cuca, fazendo a corrente com o time, o que contraria a decisão do tribunal.
Cuca está suspenso pelo TJD, por 30 dias, sem poder comandar o time a beira de campo e nem comparecer as preleções nos jogos.
Conclusão: A Fla TV produziu provas contra o próprio patrimônio, e o material será usado pelo tribunal para saber se o técnico será penalizado por mais tempo ao desrespeitar as ordens do tribunal.
Basta saber se foi meramente por descuido que as imagens do técnico foram feitas, ou se existe uma corrente interna para derrubá-lo.

Fluminense
Enquanto isso, em terras nordestinas, o ex atacante do Flu, Ciel (cana brava), se envolveu em mais uma polêmica. Ao rescindir o contrato com o Fluminense no mês passado, ele foi contratado pelo América do Norte, pois bem, não durou um mês no novo emprego.
No último fim de semana ele se envolveu em uma confusão com uma garota de programa, e segundo o boletim policial registrado pela mulher, ele a teria agredido. O caso ganhou grandes proporções, e a diretoria do clube resolveu demiti-lo por seu nome mais uma vez estar envolvido em problemas extra campo.
De aposta no Flu no fim do ano passado, a desempregado no norte, mais um jogador que pode até ter potencial, mas as farras e noitadas impedem o sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário