sábado, 11 de abril de 2009

Choque de alvinegros


Mais de 50 mil ingressos já foram vendidos para a semifinal de hoje, entre Vasco e Botafogo. Tecnicamente os dois melhores times do campeonato estarão em campo.
Com o Botafogo já estando na final por ter vencido a Taça Guanabara, a pressão fica toda pra cima do gigante da colina, que vem embalado com 100% de aproveitamento no segundo turno, oito jogos e oito vitórias.


O jogo será muito equilibrado, o Vasco possui a melhor defesa, e sofreu apenas uma derrota esse ano, e enfrentará o poderoso trio ofensivo do Bota, com Maicosuel, Victor Simões e Reinaldo.
Se o instável Carlos Alberto estiver com suas faculdades mentais em dia, o Vasco dará trabalho, já que o também meia, Jeferson vem exibindo um bom futebol.
Para minha surpresa até o Pimpão vem jogando bola, isso só me leva a crer que eu deveria ter insistido na minha época de escolinha de futebol.
Se tivesse que apostar num placar, seria um empate em 1 x 1 ou 2 x 2, indo para os pênaltis, e o Vasco ficando com a vaga.

Para a torcida do Botafogo será uma boa oportunidade de mostrar que está com o time, já que vem decepcionando nos jogos. A média de público na Taça Rio tem sido de 2 a 3 mil torcedores, incomodando os próprios jogadores e dirigentes.

Escalação:

Vasco - Tiago, Paulo Sérgio, Leonardo, Titi e Ramon; Amaral, Nilton, Jeferson e Carlos Alberto; Elton e Rodrigo Pimpão.

Botafogo - Renan, Leandro Guerreiro, Juninho e Wellington; Alessandro, Fahel, Léo Silva (Batista), Maicosuel e Thiaguinho; Reinaldo e Victor Simões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário