domingo, 12 de abril de 2009

Que moral!


Eu, comentaristas de TV, críticos de jornal, torcedores, todos apostavam em uma vitória Vascaína na primeira semifinal da Taça Rio.
Mas contrariando tudo e a todos, o Botafogo atropelou o gigante da colina por 4 á 0, e fica a apenas a uma vitória no próximo jogo para conquistar de forma antecipada o título do estadual 2009.

O futebol não tem lógica e exatamente por isso que fascina tanto as pessoas, tudo levava a crer que o vasco passaria a fase final, não só pela boa fase que atravessava, mas também pelo provável comodismo de o Botafogo já estar na final do carioca.

Pois bem, dois gols no primeiro tempo, dois no segundo, e uma atuação brilhante, não dando chances de reação para o Vasco.
Destaque positivo para a excelente atuação do trio ofensivo do Fogão, Maicosuel, Victor Simões e Reinaldo. Thiaguinho e Gabriel também estavam em noite inspirada, aproveitando a "avenida" Paulo Sérgio, do time da colina.
Uma pena que somente 21 mil torcedores do Botafogo estiveram presentes para assistir a exibição do time, de um total de 69.500 torcedores no Maracanã.
Mais uma vez a torcida do Bota decepcionou, deixando a torcida do Vasco com 70% do público presente.
Para a equipe de Dorival Junior, resta a Copa do Brasil antes de começar a batalha durissíma que será a segundona.
Já a estrela solitária aguarda o confronto de hoje no Fla x Flu, para saber com quem jogará a final ou as finais do carioca.
Foto: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário