sexta-feira, 13 de março de 2009

Fácil vitória, porém dura realidade



Na fácil vitória do Flamengo sobre o Duque de Caxias por 4 x 2, o técnico Cuca parece ter encontrado a melhor formação para o rubro negro. (veja bem que eu não disse uma "boa" formação e sim a melhor possível).

No entanto, quando tudo indicava que as nuvens iriam sair da cabeça de Cuca, vem a crise mundial, crise hierárquica, e de relacionamento e estraga tudo.

Kléber Leite, afirmou durante a semana que devido a grave crise financeira do Fla, não teria como segurar os jogadores para a janela Européia no meio do ano, e diante dos quase três meses de salários atrasados, a debandada fica evidente no elenco rubro negro. Já saíram os atacantes Diego Tardelli, Vandinho e Marleinho Paraíba.

Desta vez Léo Moura, peça fundamental para o funcionamento time, já declarou em entrevistas que deve deixar a equipe até no meio do ano. Seu provável destino é a Rússia. Já Josiel, que não é nenhuma "Brastemp", mas é melhor do que Obina ( diga-se de passagem, eu também sou), também deve sair, seu contrato se encerra em julho e o atacante vem reclamando com freqüência dos carimbos de cheques devolvidos do Fla.

Sem dinheiro para comprar o passe de Ibson, e segurar o marrentinho Juan, restará ao Fla recoorer a xepa do Campeonato Carioca e contratar jogadores que querem visibilidade ao invés de grana, para a disputa do Brasileirão 09.

Se eu já não fosse um ancião, no auge dos meus 24 anos, juro que me candidatava a uma vaga. Até por que, para ficar sem receber trabalhando como jornalista e jogar futebol, eu iria a campo! Pelo menos iria manter uma atividade física e sair da frente do computador.
Ah, havia me esquecido, caso Leo Moura realmente saia agora, sua namorada, a cantora Perla, ficaria aqui sozinha. Leo Moura.......deixa que eu cuido!

Foto e vídeo: William Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário