quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Venceu o menos pior


Na semi final entre Botafogo e Fluminense ganhou o time mais arrumado, e compacto. No entanto, muito covarde.
Se fosse meus tempos em que jogava futebol em Valença-RJ, nosso bom time do "Rola Pinga", como era denominado nos campeonatos, já teria feito um queijo Suíço, esburacando a fraca defesa do Bota. Sorte dos alvinegros, que o saudoso time de Valença com Xica Porca da Passagem no meio, e Betinho Capoteiro no ataque, já está aposentado.

Mas voltando a dura realidade deste carioca, que time mais feio esse do Fluminense.

Jogadores tão eficientes como Conca, Leandro Amaral, Leandro, não estão rendendo o esperado, e o Thiago Neves ainda é de longe o que brilhou ano passado.
Resultado, muita desorganização e pouco futebol.
O segundo tempo da semifinal foi vergonhoso. Todos os jogadores do Botafogo atrás da linha do meio de campo, e os do Flu, sem saber o que fazer com a bola, com lançamentos sem direção, esperando que o sobrenatural de almeida, empurre parao gol. Resultado, 1 x 0 para inoperância x a ineficiência.

Dá medo de imaginar a final entre Botafogo e Resende, dois times que só jogam no contra ataque, será uma eterna briga no meio campo. É claro que a estrela solitária tomará a atitude, até por ser ao menos na teoria, o time grande em questão.

Chegamos ao final da Taça Guanabara, e o torcedor ainda não viu futebol. Isso daria até uma ação na justiça, de propaganda enganosa. Pois quando um torcedor paga caro no ingresso ele quer ver futebol, e não as peladas dos meus tempos de jogador em Valença.

Crédito: Julio César Guimarães - Lance!



Nenhum comentário:

Postar um comentário