sábado, 14 de março de 2009

Tá com Vontade!



Fazia tempo que não via um jogador e torcedores do Fluminense tão anciosos pela estréia.
A última vez que me recordo, foi no Brasileirão de 2002, quando Romário fez sua estréia com a camisa tricolor, diante de 60 mil torcedores.
A química anda perfeita entre a torcida tricolor e Fred, o otimismo toma conta de ambos os lados.

Pelo lado do torcdor ajuda o fato de o time estar carente de um atacante, alguém que chame a resposabilidade. E me atrevo a dizer que torcida do Flu se encantaria com um jogador menos famoso, menos artilheiro. Depois que o Roger passou pelo ataque do Flu esse ano, até mesmo um hidrante faria sucesso na área tricolor.

Já o mineirinho Fred, vem motivado pelo fato de voltar ao Brasil e estar mais próximo da Seleção Brasileira há pouco mais de um ano da Copa do Mundo. Além do fato que aqui o craque é vangloriado pelos torcedores e imprensa, já que nos restam pouquíssimos. Ele está se sentindo muito bem.

Posso estar enganado (importante dizer que não me engano em situações como o Ronaldo Fenômeno), mas o Maracanã neste domingo receberá entre 35 a 40 mil pessoas, e Fred anotará dois gols!
Os elementos deste jogo de estréia, gabaritam um cenário perfeito para o casamento entre o Flu e o atacante. Partida no domingo, Maracanã, adversário sem expressão, transmissão pela TV, torcida empolgada com a volta de Parreira.........alguém lembra que o Macaé também estará em campo??
Sorte ao Fred, que possa realizar uma boa estréia, e ponto para o futebol carioca, que anda carente de craques.
Foto: Divulgação Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário