domingo, 15 de fevereiro de 2009

Vou assistir assim


Mais uma vez o nosso querido cariocão passará por testes de credibilidade no tapetão.

Na última quinta-feira, o Vasco perdeu seis pontos no julgamento realizado no TJD.
Os auditores do tribunal consideraram irregular a escalação do meia Jéferson na estréia do time no Carioca, contra o Americano, no dia 24 de janeiro. Entretanto, segunda-feira o gigante da colina poderá reaver os pontos perdidos, já que entrará com um efeito suspensivo no Tribunal de Justiça Desportiva. Caso não obtenha sucesso, ainda poderá tentar o recurso do caso julgado.

O fato é; de que valerá os jogos deste fim de semana?

Qual é a graça para o torcedor acompanhar os jogos, ver a suposta classificação, se já no outro dia poderá mudar tudo? As duas semifinais serão afetadas.
Além disso, caso seja mantida a perda dos pontos, o Vasco poderá recorrer STJD, o que acarretaria na paralisação do campeonato, já que as semis seriam realizadas no fim de semana, e os prazos para julgamentos são demorados. (como toda justiça no Brasil).

Então, sugiro aos torcedores guardarem a cervejinha para segunda e terça-feira, e assistam aos julgamentos do caso Jéferson os invés dos jogos. A TV poderia transmitir o julgamento, e quem sabe colocar o Cléber Machado para narrar.
Já no domingo, a 'Federeção' de Futebol do Rio poderia comprar o horário da TV e colocar uma faixa preta inteira na tela das 16 ás 18hs, "desculpe-nos pelos transtornos, voltaremos em breve".

Espero que essa época de carnaval não transforme nosso campeonato em uma folia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário