domingo, 22 de fevereiro de 2009

Zebra 3 x 1 Bloco dos Sem Grana



A vitória do Resende hoje sobre o Flamengo por 3 x 1, veio reafirmar duas coisas: a primeira é que o campeonato está com um nível muito baixo, os jogos já eram ruins, e o de hoje não foi diferente. O Resende composto de um time limitado, mas bem arrumado, venceu até com facilidade o bloco dos sem grana do Fla.

A segunda é que a imparcialidade da mídia é terrível!
Na locução da Rádio Globo, só faltou os comentaristas chorarem após a derrota do Fla. Era um tal de "ainda dá Mengão", "acredita galera", pensei estar ouvindo o jogo pelo site do Fla. Ta certo, a marca "Flamengo" é rentável, mas fazer esse carnaval todo pro time é desrespeito com os outros torcedores.

Mas tirando as coisinhas do dia-a-dia......para a região Sul Fluminense é de extrema importância essa vaga na final, ainda mais derrotando o invicto rubro negro.

O Resende está no ano de seu centenário, e ninguém da mídia comentava, (até por que a assessoria de imprensa do time de Resende é péssima).

É bom ver novamente um time da região no centro das atenções. O fato curioso fica por conta do ancião atacante Viola. Enquanto o time estava mal das pernas ele vivia machucado, não é que agora ele melhorou, e já queria jogar a semifinal?! Ahhh vai embora....



Crédito da foto: Júlio César Guimarães, Jornal Lance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário