segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Goleiro Cléber volta ao Resende

O goleiro Cléber está de volta ao Resende Futebol Clube para a disputa do Campeonato Estadual da Série A de 2010. O profissional, que foi vice-campeão da Taça Guanabara pelo alvinegro no primeiro semestre, estava emprestado ao Sendas Esporte Clube e disputou a Série B, ficando entre os melhores na posição:

-“Este foi um ano especial pra mim. Agora retorno ao Resende na tentativa de repetir a boa campanha e, quem sabe, levantar a taça de campeão.” - disse Cleber, confiante.

Cléber, pelas boas atuações na Série B, foi eleito um dos melhores goleiros da competição por boa parte da crônica esportiva, e espera fazer mais no ano que se aproxima:

-“Esta Série B foi muito disputada, e cada equipe teve excelentes goleiros. O Roberto pelo América, o Ângelo pelo Olaria, o Márcio pelo Artsul só para citar alguns nomes. Cada clube investiu pesado no gol e tivemos grandes atuações.” - disse.

O goleiro agradeceu a confiançaque tem recebido da diretoria e torcedores: -“Eu agradeço aos votos que recebi, é o sinal que estou no caminho certo e desenvolvendo o meu trabalho.” – finalizou Cléber.

Informações via site Resende FC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário