quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Voltaço vence Fênix em jogo-treino

O Volta Redonda venceu o jogo-treino disputado contra o Fênix, por 4 a 0, na tarde desta quarta-feira, no Estádio Raulino de Oliveira.

Os gols do treinamento, no primeiro tempo, foram marcados pelo meia Marcinho Mossoró, aos sete minutos, após belo passe do atacante Fábio e pelo lateral-esquerdo Márcio Loyola, aos 18, após rebote do goleiro no chute do lateral China.

Os outros dois gols da equipe foram marcados pelo atacante Maciel e pelo zagueiro Anderson Carvalho, ambos na segunda etapa.

Para o Volta Redonda, o treinamento fez parte da preparação para a estreia no Campeonato Estadual, em janeiro. “Mesmo com a forte chuva, o jogo-treino foi válido para avaliarmos a equipe. Preferi poupar alguns jogadores para que todo o grupo se mantenha no mesmo estado físico e ritmo de jogo. O Fênix está em atividade e exigiu bastante dos nossos atletas”, avaliou o treinador do Volta Redonda, Paulo Cezar Catanoce.

Já para Valter Cesar, o Valtinho, treinador do Fênix, o treinamento teve o objetivo de preparar a equipe para a segunda partida da decisão da terceira divisão do Rio, no próximo domingo, contra o Sampaio Corrêa, fora de casa.

“O time enfrentou uma equipe mais qualificada tecnicamente, mas isso sempre é bom para os garotos. O resultado no treinamento não importa muita coisa. Foi importante para corrigirmos alguns detalhes para a final. Temos condições de vencer por dois gols de diferença, no domingo, como eles fizeram com a gente, e tentar a conquista do primeiro título da história do Fênix”, ressaltou Valtinho.

Fonte: Fair Play Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário