quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Sprint Final!


Pela primeira vez vejo a imprensa brasileira admitir a possibilidade dos dois cariocas se safarem juntos do rebaixamento. Claro que os resultados conquistados vêm ajudando, porém o mais importante, o respeito pelo futebol do Rio está sendo resgatado.
Os times cariocas vem realizando belas campanhas deste segundo turno, o Fla é o líder, o Flu é o quatro, e o Botafogo vem em uma ótima arrancada.

Para se livrar da segundona basta a dupla carioca vencer seus jogos, pois nos dois casos há a briga com times de confronto direto. O tricolor pode rebaixar o Coritiba, enquanto o Fogão tem a chance de mandar o Atlético PR para a degola.

E nesta última rodada o rubro negro desperdiçou a única chance que teve nestas 36 rodadas de tomar a liderança, pois acredito que o São Paulo não errará mais nas últimas duas rodadas.

O que eu não entendi foi o goleiro Bruno dizer no programa “Arena” da Sportv que a torcida do Fla também é culpada pelo empate, já que fez muito oba-oba, pressionando o time dentro de campo. Ora, o que ele esperava? Torcedores incrédulos diante da possibilidade real de conquistar o título? E se tem alguém que pode fazer oba-oba é o torcedor. Ele é motivado à paixão e paga caro pelo ingresso. Culpar o jogador foi mancada, mandou mal heim Bruno!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário