domingo, 15 de novembro de 2009

Fênix garante acesso a Série B!


O Fênix conseguiu agora pouco de forma brilhante o acesso para a série B do estadual do Rio. Após vencer o Rio das Ostras por 2 x 0 no jogo de ida realizado no Raulino de Oliveira, o time Barramansense conseguiu segurar um zero a zero na casa do adversário, garantindo uma vaga na final da terceirona e conseqüentemente o acesso para a série B.

“Esse é o resultado de um trabalho que começou de uma forma séria e profissional e todos os jogadores que nos ajudaram na conquista desse objetivo estão de parabéns pelo empenho e pela forma com que se doaram nos jogos e nos treinamentos”, agradeceu o técnico Valter Cesar, o Valtinho, que disputou sua primeira competição profissional.

Com a promoção, nossa região terá em 2010 dois representantes na segundona do campeonato estadual. Além do Fênix, o Angra dos Reis também disputará a competição visando a elite do futebol.

Parabéns ao Fênix pelo grande passo dado em sua ainda curta história, demonstrando que uma gestão séria pode render frutos rapidamente, vide outros casos de sucesso como o Tigres do Brasil, Boa Vista e muitos outros. E também fica um tapa na cara da péssima administração do Leão do Sul, que em meio à competição não conseguia nem divulgar a escalação de seu time. É hora de rever o quanto o Leão do Sul é um time de futebol e o quanto é um departamento da prefeitura de Barra Mansa.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário