terça-feira, 17 de novembro de 2009

Dois Toques

Divulgada as datas das finais da Terceirona

O Fênix já sabe quando e onde serão disputados os jogos da grande final do Campeonato Estadual da Série C. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) divulgou nesta quinta-feira, dia 17, as datas e locais das partidas da decisão da Terceirona Carioca.

De acordo com a FERJ, o primeiro jogo da final será realizado no próximo domingo, dia 22, às 16 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Já a segunda partida da decisão será no domingo, dia 29, às 16 horas, na Arena Guanabara, em Araruama.

Fonte: Fair Play Assessoria



Campanha para Washington

Você ainda pode contribuir para o tratamento de Washington, ex-atacante do Fluminense que sofre com um raro problema de saúde chamado ELA - Esclerose Lateral Amiotrófica. O ídolo tricolor abriu uma conta poupança para depositar a doação dos tricolores.

Nome: Washington Cesar dos Santos
Banco: Bradesco
Agência: 0447-2
Conta Poupança: 1006424-4

Vale lembrar que a torcida tricolor em um gesto solidário conseguiu arrecadar cerca de R$ 63 mil reais para o ídolo, na partida contra o Atlético PR. Porém o valor ainda é muito modesto diante da complexidade do tratamento. Acho legal poder ajudar, não só contando com o incentivo dos tricolores, mas de todo aquele que gosta da história do futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário