quarta-feira, 21 de outubro de 2009

O sonho acabou...

Como o futebol está mudado mesmo.

Há cerca de um ano atrás ninguém imaginaria as declarações de Ronaldo sobre seu amor pelo Flamengo. Quando finalmente as coisas estavam esfriando entre a torcida do Fla e o fenômeno, vem o atacante e solta mais uma bomba. “Jogar no Flamengo é um sonho que eu tinha e já acabou”, disse o atacante em entrevista coletiva no Parque São Jorge.

O mais curioso é a forma com que ele disse, um certo desdenho.

Bem, ao menos no passado, quando o jogador se referia a um clube, com amor, paixão, desejo de defendê-lo, era para sempre. Podia ocorrer de até jogar em um rival, mas sempre se referindo com carinho pelo clube de coração.

Não se sabe ao certo o que aconteceu entre as duas partes, a versão dada a imprensa e sociedade é uma. Segundo Ronaldo a falta de estrutura do Fla, não apresentando um projeto concreto de trabalho foi determinante para não defender o clube. Já a diretoria rubro negra alega que apresentou um grande projeto, mas o atacante não manifestou interesse.

O que é certo é que o casamento entre o atacante e o bando de loucos vingou, uma parceria de dois títulos em três disputados. Entretanto, quando o fenômeno vier jogar no rio contra o rubro negro, (se vier), será hostilizado como o Judas do século XXl.








Nenhum comentário:

Postar um comentário