quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Deu Flu, mas.....



Os torcedores tricolores têm que agradecer o regulamento da Copa Sul-americana, o empate salvou a honra do Flu e deu um pouco (mas bem pouco) mais de moral para tentar sair da situação vergonhosa do brasileirão. Por que fazer este time vencer é difícil de mais.

É muita dificuldade para se fazer um misero gol, muita luta, sofrimento para bola entrar.

E ouso dizer que vi uma evolução neste time nas últimas semanas.
Algumas aberrações continuam, João Paulo não consegue ultrapassar um adversário, Diguinho não consegue roubar uma bola e Fabinho simplesmente não sabe o que fazer com ela.
E olha que o time “venceu”.

Já o Flamengo, coitado, é outro que precisa de um banho de pipoca para tirar as coisas ruins, deve ter também lá uma cabeça de porco enterrada na Gávea ou um sapo de boca amarrada com o símbolo da cruz vermelha, por que vai machucar jogador lá na All- Jazira.

Emerson, destaque do time, tanto na parte técnica quando motivacional, saiu mais uma vez lesionado, deixando como referência em campo o meia Petkovic, habilidoso, o cérebro do Fla, mas a idade já não o permite atuar os 90 minutos.
Então restou ao Aírton, o meia Kick Boxing, dar combate no meio campo, combate no amplo sentido, com cotoveladas, pontapés e derivados.

No fim, deu Flu, com dois empates. Mais acredito que o mais justo seria eliminar os dois times por deficiência técnica e dar lugar a times que realmente demonstrem alguma habilidade.

Salve salve o futebol carioca!


Foto: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário