domingo, 26 de julho de 2009

Fogão vence, Vasco tropeça

Segundona
Bahia 2 x 1 Vasco

O Vasco bem que tentou ontem comprovar a volta da boa fase, mas como para os times do Rio nada é fácil, o gigante da colina perdeu de virada para o Bahia por 2 x 1 e sai do G4.
Mesmo com a derrota e com o elenco bem duro de se ver, o Vasco voltará à primeira divisão. Passará por algumas dificuldades, mas certamente ano que vem estará figurando na elite do futebol. Ser campeão da segundona ai, já é outra história, não acredito não.
O líder permanece sendo o Guarani com 28 pontos, seguido do Atlético Goianiense com 26.
O Vasco está na quinta posição com 23.


Série A
Botafogo 3 x Internacional

E o Fogão! Quando ninguém acredita, o danado do time apronta! Venceu o Internacional no Engenhão por 3 x 2 (chegou a estar vencendo por 2 x 0, e permitiu a reação), e finalmente respirou um pouquinho, saindo da zona de rebaixamento.

Desde a goleada para o Goiás por 4 x 1 ocorrida há cinco rodadas no próprio Engenhão, que o Botafogo vem melhorando, e ontem conseguiu uma importante vitória sobre um dos candidatos a pelo menos uma vaga na libertadores.

Parabéns para diretoria que manteve Ney Franco no cargo quando o time estava “na beira do caos”, como diz a letra da música de autoria do próprio técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário