domingo, 26 de julho de 2009

Cuca, um traíra?


Muitos consideraram a demissão de Cuca do Flamengo uma péssima atitude da diretoria visto que não tem muita gente disponível no mercado.

Mas uma matéria publicada pelo site glopoesporte.com, deixou claro que o próprio grupo não queria mais o comandante, visto que ele falava mal pelas costas de todos os jogadores, que o chamavam de traíra, criando um clima ruim na Gávea.

Em uma das frases ditas pelo ex-técnico revelada por um jogador que não quis se identificar, Cuca teria dito que não sabia como pode perder dois títulos seguidos com o Botafogo para aquele time do Flamengo.

Bem, o Flamengo possui um excelente elenco, e apesar da perda de Ibson, terá tudo para disputar uma vaga no G4. Com a chegada de um novo técnico, saberemos então se o culpado pelo clima e os resultados negativos era mesmo o ex-comandante.
Em entrevista ao lancenet Cuca desabafou, “quero descansar um pouco, depois verei o que farei com a minha carreira, me esqueçam”.
Mas fico pensando, o repórter que fez a matéria dizendo que Cuca é um traíra no Flamengo, não pôde citar o nomes de nenhum jogador, pois eles pediram sigilo. Teoria da conspiração minha, ou “correntes ocultas” poderiam estar por trás disso?!

Será que Cuca é mesmo um mau caráter, e humilha seus comandados? Ou será apenas mais uma jogada política para preservar o elenco do Fla?
Só o tempo dirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário