sábado, 18 de julho de 2009

De novo!! Fluzão Teletubes é goleado novamente

Hoje, próximo de casa um amigo me perguntou – “E o Fluzão hoje, desencanta né?!! O pior já passou!” E eu com aquela calma que só o desespero é capaz de produzir, respondi com serenidade, “Meu amigo, nada é tão ruim que não possa piorar, não confio nesse time do Fluminense”.

Maldita resposta certeira. Em pleno maracanã, Goiás 4 x 1 Fluminense.
Em 12ª rodadas é a 4ª vez que o time é goleado, sendo a segunda seguida, completando sete jogos sem vencer.

No primeiro tempo o Flu até jogou bem, mesmo sem grande poder de criação, o tricolor dominou o jogo e poderia ter feito uma boa vantagem. Já no segundo tempo, eita......gostaria de comentar sobre novela essa hora. O segundo tempo começou com um lampejo de dias melhores, com o gol do Ruy cabeção logo no início. Mas, o apático time das últimas rodadas voltou, e o tricolor conseguiu a proeza de levar 4 gols do modesto, tímido e fechadinho time do Goiás.

E as próximas rodadas prometem ao clube carioca. Na quinta-feira irá enfrentar o líder Atlético-MG, no Mineirão, depois recebe o vice-campeão da libertadores Cruzeiro.

Para a torcida do Flu recomendo arrumar alguma forma de se distrair e não assistir os jogos. Compre um livrinho de anedotadas do Ari Toledo, ou um joguinho de caça palavras, mas cuidado e tenha calma caso encontre a palavra rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário