sexta-feira, 17 de julho de 2009

Começa a Série C do Carioca!



O Barra Mansa irá estrear neste sábado na Série C do Campeonato Carioca.
O jogo será contra o Real Angra, ás 15hs, no Estádio Leão do Sul.
Surpresa para você?! Para mim também, e acredito que para toda população da cidade.

Um audacioso projeto foi apresentando pela prefeitura no ano passado, onde havia a previsão de construção de um moderno estádio (nos parâmetros do Raulino), e a subida para a primeira divisão em 2011.

Mas a realidade é bem diferente. Não só da parte de projetos e estrutura mas também do item básico e indispensável para o sucesso de qualquer clube de futebol; a informação.

Amigos jornalistas do mais variados veículos de comunicação tem de brigar ao telefone e por e-mail para conseguir algum tipo de informação do clube, como se tais informações fossem sigilosas, segredos de estado.

Hoje passei por uma experiência interessante. Ao ligar (como sempre faço), para saber notícias do time, descobri que sua estréia será amanhã, em casa!! Fato que era para ser levado a todos da cidade. E me surpreendi (ou não), ao perguntar os jogadores de Barra Mansa.

“Ah sei que tem jogadores de Resende, Volta Redonda e uns da cidade aqui mesmo, mas nome nos não temos de ninguém não”, disse a mulher que “presta informações” do grande Leão do Sul.

Já imagino então a narração do jogo pela rádio. “Bigode toca para careca, que cruza para o vesgo, golllllll do cabeçudo n° 9!!!

Bem, brincadeiras a parte segue as únicas informações do jogo.

Série C - Primeira Fase - Grupo A


1° TURNO

18/jul Sábado ás 15hs

Barra Mansa x Real de Angra
Estádio Leão do Sul

Completando o Grupo A, no mesmo dia horário jogam:


Paraiba do Sul X Fenix
Estádio da Vila Nova FC





Sorte para os times da cidade e para a imprensa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário