terça-feira, 17 de março de 2009

Panorâmica

Fluminense


Amigo leitor, seguindo meu último post sobre a estréia do Fred no Fluminense, até que não falei muita besteira não!

Ao falar do público, a chuva ajudou um pouco a derrubar a venda de ingressos, tenho apenas 30 mil pessoas no maracanã.

E com contrapartida, acertei em cheio que Fred marcaria dois gols e seria o nome do jogo!

Estava claro, ele estava com muita vontade, a energia era contagiante. Apesar de estar três meses sem jogar, foi muito bem quando exigido.

Daqui a um mês, o atacante Roger (na verdade só ele se acredita que é atacante), só será lembrado pelo torcedor tricolor quando o mesmo jogar brasfoot ou o qualquer outro jogo game.




Flamengo




Já no ninho do urubu, apesar de ser líder do grupo na Taça Rio e no quadro geral, os comentários ainda são devidos ao salário atrasado e possível corpo mole. Perguntado sobre o assunto, técnico e jogadores divergem sobre o assunto, causando mal estar no grupo.
Não seria o caso de neste período mais instável do time, somente a assessoria do clube responder pelo clube ou então escolher jogadores devidamente instruídos pela diretoria para dar entrevistas coletivas?

Pelo menos evitaria frases lastimáveis de jogadores no nível de Ibson, e principalmente do patamar e importância do Flamengo para o futebol mundial, como: "é vamos receber na sexta, é o que dizem... se for mesmo já dará para fazer um supermercado".

E dizem as más línguas em sites esportivos, que Cuca não resistiria a uma derrota no clássico de domingo contra o Vasco, e seria demitido.
Acho que pra ele não seria nada mal, ao menos iria economizar o dinheiro da gasolina até a Gávea todo dia, além de se livrar do Obina.




Fotos: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário