domingo, 8 de fevereiro de 2009

Parabéns, mas sem festa

Na véspera de comemorar seus 33 anos, Voltaço leva gol aos 44 do 2°T e perde diante de sua torcida. Aniversário do tricolor de aço é nesta segunda, dia 09 de fevereiro.
Mais uma vez o Voltaço desperdiça preciosos pontos jogando no Raulino de Oliveira.
Na noite chuvosa deste domingo o time perdeu para o Friburguense por 3 a 2, é a terceira derrota em cinco rodadas, e passa a ficar em situação delicada, próximo ao rebaixamento.
O time da cidade do aço está em penúltimo lugar na classificação do grupo B, somando apenas 4 pontos, sendo ultrapassado justamente pelo Frisão, que tem 5.
Sempre atrás de placar, desde aos cinco do primeiro tempo, não restou outra opção ao Voltaço senão ir a frente. Mas nos momentos em que estava com melhor volume de jogo, acabou tomando gols que desestabilizaram a equipe. O último, em um contra ataque do time da região serrana, no finzinho do jogo, Thiago Santos marcou e garantiu a primeira vitória do Friburguense.
Fernandão foi o destaque do time do Sul Fluminense, marcando dois gols, um deles numa bela finalização de voleio.
Na próxima rodada, o Voltaço enfrenta o Bangu que ainda não venceu, quarta-feira, ás 16h. Enquanto o Friburguense recebe o Botafogo, na quinta, ás 21:30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário