sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Curtinhas: STJD libera Morumbi e Jean / Clima quente na Gávea

Mandos e desmandos STJD

O STJD liberou o Morumbi para o jogo final do São Paulo na última rodada. Depois de vetar, liberar, voltar atrás, agora o confuso juri desportivo liberou de vez o estádio, retirando a punição antes imposta.

Outro dos paulistas que também está liberado para jogar é Jean. O jogador havia sido punido por três jogos, entretanto, depois de ser duramente repreendido muitos muitos da imprensa e por claramente demonstrar uma certa "má vontade" com o clube, o tribunal mais uma vez voltou atrás e liberou o atleta para as duas últimas rodadas.

Dessa forma a justiça desportiva não se diferencia muito de nossa justiça comum, atrapalhada e tendenciosa.

Clima quente na Gávea

Já na toca do urubu o clima andou bem quente no treino de ontem. Após uma dividida entre os volantes Airton e Willians, o joven Willians pegou a bola e mandou uma bomba em cima do companheiro.
Aos berros foi possível escutar "Está maluco Willians???".

Curiosamente é que as confusões, brigas e supapos só estão acontecendo na parte de cima da tabela, mais precisamente G4. Primeiramente foi com o São Paulo, na troca de empurrões. Depois foi a vez do lutador de Muai Tai, Obina disparar um soco/tapa no vento raspando em Maurício. Agora é a vez da discórdia chegar a gávea.

Se os times de cima estão com seus jogadores brigando entre si, os de baixo então, da zona do rebaixamento vão começar a dar tiros nos centros de treinamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário